Nesta segunda-feira terá sol e algumas nuvens. O dia começou com 13°C na região. A temperatura máxima prevista é 29°C à tarde.
Para terça-feira, véspera de Natal, é esperado sol e aumento de nuvens da tarde para noite, não se descartando possibilidade de algumas instabilidades ou precipitação localizada, mais no fim do período. Mínima de 15°C. A temperatura máxima poderá chegar a 32°C à tarde.
No dia de Natal espera-se nuvens, principalmente na madrugada, quando poderá ter alguma instabilidade ou chuva passageira e isolada. No decorrer do dia deve ter sol e variação de algumas nuvens. A temperatura deve oscilar entre 17°C e 28°C.
Entre quinta e sexta-feira deve ter sol e algumas nuvens, com temperatura oscilando entre 14°C e 29°C neste período.
Fonte:Atmosfera Meteorologia
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..