O Instituto Nacional de Meteorologia registrou no início da tarde desta sexta-feira, 2,6 milímetros de chuva em Tupanciretã.
Após esta emissora noticiar pela manhã a chegada definitiva do La Niña, a chuva deu um afago no clima seco, e houve registro de granizo no interior do município.
A redação entrou em contato com Luis Pedro Wille, produtor, relatou ter registrado em sua propriedade, 25 milímetros na localidade do Bolsão 4. Enquanto conversava com a reportagem, avaliava o impacto do granizo em sua lavoura, quando afirmou, a formação de pedras do tamanho de bolita.
Expositor na feira localizada em frente a esta emissora, afirmou ter perdido algumas frutas novas, e outras, ficaram as marcas deste evento climático. O mesmo aconteceu nos arredores da localidade, pois o produtor afirmou ter ligado para os vizinhos, e os mesmos, relataram também terem sofrido a avaria. Não houve destelhamento nas residências.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.