Notícias

LocalCultura

Prof Alberto Brum de Souza será o patrono da 18ª Feira do Livro em Tupanciretã

29/09/2022 02:09:05

A Administração Municipal, e a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, divulgaram os primeiros detalhes da 18ª Feira do Livro da cidade, e o prof. Alberto Brum estará na abertura, dia 6 de outubro.

Tupanciretanense, o escritor saiu da Terra da Mãe de Deus em 1976, para iniciar seus estudos de nível superior em Porto Alegre. Alberto é irmão mais velho, do ex-prefeito tupanciretanense, Carlos Augusto Brum de Souza. A 18ª Feira do Livro da cidade acontece de 6 a 8 de outubro, na Casa de Cultura, e tem como patrono neste ano, Alberto Brum de Souza.

Ele é autor de livros como "O Mistério da Ética", "Atma-Yoga", "O Colégio Arcano e Filosófico dos Templários em Toledo", e "A Filosofia dos Rishis da Índia Antiga". Também escreveu com Aláya Dullius "A Gnosis de João". Seus estudos, e inúmeras viagens no país e pelo exterior, são refletidos em seus livros, publicados pela editora Garbha Lux.

Confira a entrevista de Alberto, para o programa Variedades, da Rádio Tupã:


  • Alberto



Buscar
Categorias
Arquivos