Uma propriedade rural foi alvo de criminosos na noite/madrugada do domingo em Cruz Alta. A guarnição da Brigada Militar, deslocou até a Agrícola Terra Boa, onde entraram cerca de 08 a 10 homens, todos com capuz e armados com pistolas e revólveres, com um veículo Fiat Toro de cor azul e placas sobrepostas sobre as originais. Estes renderam oito pessoas deixando-as trancadas em uma das casas, sendo amarrado apenas o vigia. Foram levados defensivos agrícolas, não sabendo precisar a quantidade, apenas que esteve uma camionete aparentando estar com um reboque e que está fez duas viagens permanecendo afastada cerca de 40 minutos entre as saídas.
Os indivíduos pegaram um veículo do local e saíram em um determinado momento retornando logo em seguida, não ficando mais que 10 min fora.
O vigia, funcionário da empresa de vigilância foi agredido a socos e coronhada ficando ferido com um risco de faca no pescoço, deste foi levado um jogo de placas balísticas.
Os indivíduos chegaram por volta das 19h no local, e permaneceram até as 02h da madrugada, e as vítimas só saíram da residência as 04h para pedir socorro.
Os criminosos também foram vistos instalando um bloqueador de sinal no escritório e possuíam rádios transceptor que se comunicavam entre si.
Até o momento não há informações sobre prisão ou recuperação dos defensivos agrícolas.
Informações Grupo Pilau.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..