Rosani Taschetto Didoné, Secretária Municipal de Cultura, concedeu entrevista à Rádio Tupã, sobre o Carnaval 2025, focando no Baile Municipal a ocorrer no sábado, no Ginásio Bonumazão:
"Estamos percebendo assim, um grande empenho dos blocos, em realizar esse carnaval, a administração Municipal também que está empenhada no trabalho, toda a organização do ginásio, para que esse carnaval aconteça, porque é nesse carnaval que nós estaremos contribuindo, então, a gestão pública do prefeito Gustavo Herter Terra, em colaboração a esses blocos de carnaval que aceitaram participar do baile de carnaval, na formação da nossa corte Municipal de Carnaval, onde será escolhida a rainha adulta que estão aqui presentes, as candidatas, e também a musa adulta do carnaval 2025 de Tupanciretã". (Rosani 1)
Rosani trouxe até o estúdio desta emissora, às candidatas, sendo do Abre Allas, Ana Luiza de Lima Nunes, do Verde Branco, Isadora Machado Oliveira e Os Sentenciados com Tácyla de Mendonça Camargo. O Panelão conta com Danielle Silva, a qual não pode participar da entrevista. O Abre Allas inicia a conversa, com Ana Luiza a se apresentar para a audiência:
"Eu entrei no Carnaval mesmo muito nova, então desde o momento em que eu participei lá no concurso infantil se tornou um grande sonho me tornar a rainha, não me consagrando na categoria infantil, então acredito que eu me preparei ainda mais para voltar ainda mais forte para a categoria adulta. Estou ensaiando muito, venho ensaiando desde o começo de dezembro do ano passado, então acredito que eu tenha conseguido chegar no objetivo que eu tinha, me esforçado cada vez mais para o objetivo que é ser a rainha, então acredito que esteja bem preparada para representar muito bem o meu bloco". (Ana Luiza 1)
Isadora Machado do bloco Verde e Branco fala a seguir:
"Eu sou muito grata, porque o nosso presidente do bloco, o Paulo Ricardo, o Muca, ele junto com os demais da diretoria oferecem todo o apoio, incentivam as candidatas que estão concorrendo, tanto eu quanto a Ketlin do infantil. É muito bom, é muito gratificante poder estar representando o bloco Verde Branco mais uma vez, como Ana disse, a gente já participou, temos uma trajetória aí no carnaval, onde a gente fez parte da corte juntas, então é muito gratificante poder estar representando o bloco mais uma vez, assim podendo estar se arriscando mais uma vez em busca da coroa". (Isadora 1)
Tácyla realiza a sua fala logo após:
"Estou treinando faz aproximadamente a um mês, nossos treinos são no Clube Comercial, quase todos os dias da semana, e como eu tava dizendo, a minha carreira no carnaval começou desde muito cedo, comemorei a vida inteira para fora, eu nunca tive contato com o carnaval, eu via o carnaval pela TV, eu ficava fascinada: meu Deus, coisa mais linda, muito brilho, samba no pé, e eu queria muito aquilo desde muito cedo, então vindo para cidade através de um convite da minha tia que fazia carnaval, eu muito feliz aceitei o convite e comecei a fazer carnaval. Depois de um tempo dentro do bloco, eu fazia até no Verde Branco, depois de um tempo dentro do bloco eu recebi o convite de participar do Baile Municipal, com muita persistência, sem samba no pé, sem experiência nenhuma, eu acabei aceitando". (Tácyla 1)
Ingressos ainda podem ser adquiridos com os blocos carnavalescos. A entrevista completa com as candidatas está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.