A charmosa Canela, na Serra Gaúcha, se tornou o palco, mais uma vez, do encontro da radiodifusão do Rio Grande do Sul. Profissionais de rádio e TV de todas as regiões do país, autoridades e radiodifusores se encontram no 27º Congresso Gaúcho de Rádio, Televisão e Comunicação, promovido pela AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão) e que terá como tema principal “Caminhos, desafios e oportunidades”.
Entre domingo (26) e terça-feira (28), o encontro debate o futuro da radiodifusão e as estratégias para fortalecer o rádio e a televisão no estado.
Um dos destaques da programação é o painel que abordará os principais desafios e perspectivas regulatórias do setor, com a presença do presidente-executivo da ABERT, Cristiano Lobato Flôres, do vice-presidente institucional da Associação, Caique Agustini, do secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (MCom), Wilson Wellisch, e do vice-presidente executivo do grupo SCC, Beto Amaral. A discussão será mediada pelo presidente da AGERT, Alessandro Heck.
Marcos Piccoli, presidente do congresso, comentou:
Em seguida, Alessandro Heck, presidente da AGERT, comenta:
Presidente do Conselho Superior da Abert, Roberto Cervo Melão, também realizou sua manifestação:
Logo após foi realizada a fala de Cristiano Lobato Flôres, Presidente-executivo da ABERT:
Eduardo Loureiro, Secretario da Cultura do Governo do Estado, comentou lembrando a importância do papel do rádio:
Em seguida, foi a vez do secretário de Comunicação do Rio Grande do Sul, Caio Tomazeli:
Wilson Diniz Wellisch representou o Ministério das Comunicações no evento:
Além das palestras e debates, os participantes poderão conhecer, na feira de equipamentos e serviços, novas tecnologias e soluções voltadas para o setor.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.