Alexandre Alvarez Gadret, Presidente da Rede Pampa de comunicação e Nicolas Córdova, produtor da Rádio GreNal, concederam entrevista à Rádio Tupã. O motivo: inovação. A Rádio Tupã passa a ser filiada da Rede Pampa, e apresenta novidades na programação:
"Nós entendemos que acima de tudo, nós precisamos estar onde as pessoas estão, os consumidores estão, e nós estamos ajustando todos os nossos conteúdos todos os dias para que nós tenhamos o maior resultado tanto no FM quanto na TV, quanto no digital, então, por exemplo, a próprio exemplo da Tupã está transmitindo em vídeo este conteúdo que nós estamos falando agora, ele já mostra a preparação e já mostra a atenção que a própria tem com seus ouvintes que agora também são telespectadores. Então nós precisamos estar preparados para gerar os conteúdos da forma que o consumidor quiser, seja por rede social, seja por site, seja no FM, seja no YouTube, seja no Facebook. Importante é que nós tenhamos sempre o contato mais próximo direto com o consumidor e nós estamos numa expansão frenética, nós estamos com um crescimento de audiência, com crescimento de geração de conteúdo local, e está agora, pelo menos 40 anos na nossa sede atual, estamos preparando também uma mudança da sede da rede, nós estamos saindo do Morro Alto Teresópolis e vamos para Avenida Ipiranga, no ano que vem agora. Já estamos em reformas do imóvel que vai nos acolher, vai ser um lugar muito mais preparado para que a gente possa desenvolver um trabalho não só com mais qualidade ao consumidor final, mas também com mais conforto para nossa equipe". (Alexandre 1)
Atuante no Rádio, a rede também atua com TV, Jornal e Internet, com sua atuação especializada em atender o mercado do Rio Grande do Sul. Com mais de 50 anos de existência, a Rede Pampa consolida-se como o único grupo 100% gaúcho, mesclando juventude e experiência na sua equipe. No fim de semana, houve a estreia da transmissão do futebol, e a audiência já sentiu os primeiros minutos da qualidade da rede. Nicolas destaca:
"Um ambiente espetacular por se tratar sobre o que é o povo Gaúcho que ama Grêmio e Internacional é algo fenomenal. A gente passa a acompanhar a paixão dos ouvintes através dos nossos canais de interatividade que são muitos, também a GreNal é pioneira em colocar ouvintes para participar de forma efetiva no ar, a gente confia nos nossos ouvintes, porque a gente não tem uma seleção prévia daquilo que vai ao ar, tem a tela ali com WhatsApp, e os ouvintes mandam ali a participação deles, as críticas a dupla GreNal, os elogios, as cornetas também que é uma coisa espetacular que só tem aqui no Estado do Rio Grande do Sul, e a gente consegue ter essa sensação de dever cumprido sempre que sai daqui, de levar o melhor conteúdo para os nossos ouvintes". (Nicolas 1)
Durante a programação da Rádio Tupã, os ouvintes poderão ouvir outros produtos ligados a informação, fruto desta parceria.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..