Notícias

LocalPolítica

Reeleito para o centenário de Tupanciretã, Gustavo H. Terra concede entrevista

08/10/2024 09:10:18

Reeleito com mais de 70% dos votos conquistados em Tupanciretã, Gustavo H. Terra (PP) e Márcio Dias (PSB), serão os gestores do centenário da Terra da Mãe de Deus. Nesta terça-feira, o líder do Executivo Municipal concedeu entrevista, destacando o seu governo vitorioso:

"O nosso governo balizou a expectativa da comunidade sobre resultado, sob gestão pública, sobre a administração. Hoje as pessoas não se contentam mais com aquelas conversinhas, fofoquinhas, bate-boca, ofensas. As pessoas não querem isso e nós provamos isso com o nível da nossa campanha. Nós fizemos uma campanha sem prometer novamente, sem negociar cargo novamente, sem falar mal dos outros novamente. A nossa campanha foi uma campanha pacífica, uma campanha cuja cor branca simbolizou. Nós levamos a verdade, nós levamos a paz, nós nem sequer nos defendemos das agressões que recebíamos porque sabemos que a população não aprovaria aquela estratégia da oposição de ofensa, de tentar chegar a dizer que a Polícia Federal estava na prefeitura. Polícia Federal nunca pisou aqui, foi a Polícia Civil dentro do processo investigativo". (Gustavo 1)

Gustavo destaca seu trabalho a seguir sendo realizado de igual para a comunidade, independente dos locais aonde conquistou menor índice de votação:

"Dizer que serão tratados da mesma maneira, que os nossos quase 9.000 votos, porque a gente é prefeito de todos, dizer para essas pessoas que se eles tinham esperança que o outro lado fizesse uma gestão melhor que a nossa, ou se eles tinham projetos e sonhos que imaginavam que o outro lado iria realizar, tragam isso para nós, venham até o gabinete, tragam esse outro Prisma que eles têm sobre o nosso município. Tragam para nós, porque se esse Prisma for melhor que o nosso, eu tenho humildade, tenho respeito, para adotar essa alternativa deles e seguir firme, em linha reta. Eu não tenho, não sou um cara orgulhoso, não sou um cara, e tentaram me acusar de ditador, se tem alguém aqui que não é ditador e que nunca perseguia ninguém fui eu". (Gustavo 2)

Sobre a próxima gestão, a partir do dia 1º de janeiro de 2025, Gustavo ainda não planejou possíveis trocas de secretários, porém ele ressalta:

"O meu governo foi composto por meritocracia, não por apadrinhamento político, e isso deu certo, prova tá o resultado diga-se de passagem quase 9 mil votos não foram destinados exclusivamente a mim, esses 9000 votos foi uma declaração da comunidade de aprovação de um governo todo, portanto isso inclui todos os Servidores Municipais de carreira, todos os Servidores Municipais celetistas, todos os cargos de confiança que felizmente são pouco comparados aos outros governos que antecederam ao Guga. Então essa é uma característica do partido Progressistas, não linchar a máquina pública, não aparelhar as instituições, veja o resultado do nosso Hospital, e seguirá nesse modelo. Eu ainda não tenho, eu provavelmente vou mudar o número de secretarias por amadurecimento político, eu acho que alguns setores se tornaram muito pesados para ficar em uma secretaria só, e precisarão ser revistos. Nenhum secretário nunca teve nenhuma garantia de que continuará no cargo, todos eles são passivos de alterações, mas não significa que sairão do governo". (Gustavo 3)

Ao final, Gustavo agradeceu aos eleitores por lhe prestigiarem mais uma gestão à frente do município.


  • Gustavo H. Terra



Buscar
Categorias
Arquivos