Dr.Felipe Orso, Diretor Clínico do HCBT, Paulo Andrei da Silva, Tesoureiro dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã e Fernanda Crescente, Gestora Presidente do Hospital de Caridade Brasilina Terra concederam entrevista à Rádio Tupã, acionando a comunidade para as últimas cartelas a serem vendidas na realização da ação entre amigos beneficiando o HCBT e os Bombeiros Voluntários:
"Estamos aqui hoje para dizer especialmente então que estamos na reta final, e esta Ação Entre Amigos vai correr, na verdade, pela extração da Loteria Federal do dia 23 de dezembro agora, as vésperas do natal, e conclamar as pessoas que ainda porventura não adquiriram a sua cartela que o façam rapidamente porque nós fizemos um apanhado geral e temos em torno de 30 números apenas disponíveis para venda. O total foram mil números a R$ 30,00". (Paulo 1)
Sábado pela manhã, na frente da Igreja Matriz a equipe irá fazer uma campanha para vender as cartelas restantes, porém os tupanciretanenses podem adquirir os números antes no HCBT, J.J. Serviços Contábeis e na A.C.S Corretora de Imóveis. Felipe enfatiza a importância desta ação na manutenção da melhora dos serviços prestados pelos Bombeiros e Hospital:
"Essa Ação Entre Amigos nasceu na ideia da gente tentar entregar para as instituições beneficiadas um valor um pouquinho melhor, um valor maior e 100% do valor arrecadado isso é importante, já falamos várias vezes, ele é entregue para as instituições o total arrecadado então, e nesse ano, o hospital e os bombeiros como entidades beneficiadas e todo mundo sabe do trabalho dos dois, os bombeiros mais recentes, o hospital já quase centenário aí e a gente sabe da dificuldade que as duas instituições tem, os bombeiros agora, eu como bombeiro voluntário, o nosso âncora aqui também, a gente sabe que ainda tá num processo aí de adequação de sede, de formação de equipes, tem um pessoal batalhador lá que tá segurando o rojão e a gente precisa também desse suporte de financiamento enfim de pessoas que continuam sempre ajudando para que esses serviços voluntários ele se mantenham e melhor". (Felipe 1)
Fernanda Crescente atualiza a situação do Hospital:
"Nós estamos conversando sobre os recursos, nós temos muitos projetos ainda, então a gente vai priorizar o que for mais importante nesse momento. Então a gente vai finalizar essa ação para depois nós decidirmos e vamos vir aqui também para divulgar onde foi investido esse recurso. Nós tivemos um investimento no carro de anestesia, os recursos que a gente tem recebido de emendas, então a gente tá conseguindo investir, a comunidade é bem participativa, nós também estamos dentro do processo de agroindústria familiar, então o hospital tá sendo beneficiado e também nós estávamos conversando sobre os recursos". (Fernanda 1)
Cada entidade será beneficiada com R$15 mil reais. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..