Notícias

Local

Retrospectiva da Semana: A Estação Remota do Instituto Nacional de Meteorologia marcou 13.6mm de chuvas em Tupanciretã

18/12/2021 09:12:02

Retrospectiva da Semana: Acompanhe o que foi notícia em Tupanciretã está semana. Fique por dentro de tudo!

Coletas de inertes e recicláveis ocorrerá em todos os Bairros de Tupanciretã
Em entrevista ao Programa Variedades o Vice prefeito e secretário do Meio Ambiente e da Agricultura de Tupanciretã Márcio Dias trouxe informações sobre os roteiros de limpeza e coletas de recicláveis que serão feitas em nosso Município antes de terminar o ano.

Projeto do Rotaract Club está em parceria com a ONG Instituto Nossos Filhos
Áureo Wintter, Diretor de administração do Rotaract Club de Tupanciretã, concedeu uma entrevista ao Programa Variedades  para falar sobre o projeto que está sendo realizado com parceria da ONG Instituto Nossos Filhos.

A Estação Remota do Instituto Nacional de Meteorologia marcou 13.6mm de chuvas em Tupanciretã
A Estação Remota do Instituto Nacional de Meteorologia marcou 13.6mm de chuvas em Tupanciretã
– Após um longo período sem chuvas em Tupanciretã, no domingo, na segunda e na terça-feira houve algumas pancadas que atingiram o Município e regiões do interior.

Régis Reis defenderá três composições neste final de semana em Uruguaiana no Festival Califórnia Nativa
Nesta manhã de sexta-feira, (17), o gaúcho e tupanciretanense Régis França dos Reis dirigiu-se a cidade de Uruguaiana para participar do Festival Califórnia Nativa.


  • Retrospectiva semana



Buscar
Categorias
Arquivos