Aconteceu na noite desta terça (07) a segunda edição do encontro de bairros na Casa de Cultura de Tupanciretã.
O encontro de bairro teve a presença de 16 dos 18 bairros de Tupanciretã e contou com a abertura realizada pelo Prefeito Gustavo Herter Terra e logo após foi apresentado um vídeo mostrando as ações realizadas pelo Executivo Municipal neste 1º ano de governo.
Após foi apresentado pelo Prefeito Gustavo Terra as demandas pedidas pelos bairros na última, as quais já tiveram as providências tomadas para a solução dos problemas.
Em entrevista a Rádio Tupã o Prefeito Gustavo avaliou o encontro como satisfatório e salientou que a reunião desta terça-feira foi para prestar contas das demandas pedidas pela comunidade na reunião passada. (Prefeito 1)
O próximo encontro de bairros está previsto para acontecer no 1º trimestre de 2022.
Confira abaixo a transmissão completa e o vídeo institucional apresentando pelo Executivo Municipal.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.