Notícias

Local

Ricardo Reinke comentou os prognósticos do Tempo para Tupanciretã.

24/01/2022 11:01:44

O Meteorologista, Ricardo Reinke, concedeu uma entrevista especial à Rádio Tupã para comentar sobre o tempo e os prognósticos para os próximos meses.

A tendência é da semana começar com forte calor. Uma parte da semana será marcada pela final da onda de calor bastante significa, e até histórica, não só pelas temperaturas bem elevadas no estado mas também pela longa sequência de dias com temperaturas elevadas. (Ricardo Reinke 01)

Há a possibilidade temporais localizado nesta segunda, 24 e nesta terça, 25. O temporal pode ser significativo, com chuva moderado forte, raios, vendaval e granizos isolados. Estes eventos podem ocorrer em uma localidade de Tupanciretã e não muito longe nem chover. (Ricardo Reinke 02)

Para Fevereiro, Ricardo Reinke comenta que já tem alguns padrões de prognósticos. Haverá um padrão um pouco mais favorável para chuvas. A primeira semana de fevereiro, há a tendência de chuvas um pouco mais próximas do normal. Já na segunda semana, a chuva deverá ser concentrada ao norte do Estado do Rio Grande do Sul e Interior de Santa Catarina. Tupanciretã estará na região de divisa, de fronteira, sofrendo influência do lado de Uruguai, tendência de menos chuvas, e do Norte, mais favorável a chuva. (Ricardo Reinke 03)

Nesta quarta,26, ainda tem a previsão de calor. A chegada de uma frente fria, deve ocorrer na quinta, 27 e deverá causar a diminuição na temperatura. A expectativa é que as máximas fiquem em torno dos 25 graus. No entanto, o calor deve retornar ao Município.

A previsão do tempo para Tupanciretã você confere no programa Variedades Tupã às 9h30, no Jornal Falado e no Tupã Comunidade a partir das 17 horas. Confira a entrevista completa de Ricardo Renki.


  • Ricardo Reinke



Buscar
Categorias
Arquivos