Notícias

LocalCultura

Salgueiro elege diretoria e estatuto para o seu novo futuro

25/03/2025 10:03:39

Lenir Borges Mazoni, Vice-Presidente da Sociedade Salgueiro e Jorge Henrique Lima, Presidente da Sociedade Salgueiro, concederam entrevista à Rádio Tupã, para comentar sobre a nova fase do Salgueiro, agora com nova diretoria:

"Estamos com a diretoria formada através do desejo do presidente, ele escolheu a dedo e o pessoal estão, assim, a fim de trabalhar, estão a fim de arregaçar as mangas como a gente diz e trabalhar pelo Salgueiro. Não queremos ver o Salgueiro que nem o 13 de Maio e tantas outras sociedades, entidades que acabaram. Não podemos deixar o Salgueiro morrer, gente nos ajude, nós vamos começar também a continuar com as promoções, precisamos da ajuda de cada um em seguida vai vir um risoto, depois ele fala bem que ele está bem informado, e a gente quer assim ó a colaboração, estamos agradecendo então aqueles que ouviram nosso chamado e lá estiveram na Assembleia, onde foi formado a diretoria para trabalhar pelos dois anos futuros em prol do nosso Salgueiro". (Lenir 1)

A nova diretoria e estatuto foram apresentados em um evento anterior, então além dos entrevistados eleitos, Jocé Marques de Oliveira foi eleita 1ª secretária e Juliana Moreira dos Santos a 2ª, Pedro Henrique Medeiros o 1º tesoureiro, 2º tesoureiro José Nocrécio de Castro, o Toquinho, e o conselho fiscal com João Cesar Flores e Osório Nunes Portela. Na suplência ficou Zeni Farias. A coordenadoria de Corte ficou a cargo de Marcos Michel e Taritssa de Lima. João Paulo Dolleys assume de Coordenador de Bateria. Jorge completa:

" O que mostra o estatuto, e que foi explicado muito bem pela Mirele na Assembleia que assim, o que o pessoal precisa entender, que está sendo como se estivesse renascendo, recomeçando. A partir do momento que tu ouve a palavra recomeçar que as pessoas entendam que vai ser tudo do zero. Então não existem mais sócios, não existem mais as diretorias, é uma retomada para que tudo possa ser feito da forma correta. O que acontece: o Jorge era sócio do antigo Salgueiro, ele vai ter que se associar novamente nessa nova fase, para que os documentos sejam aceitos, as pessoas vão ter que se associar novamente, a única coisa que a gente conseguiu protocolar que está dentro da lei é que, o que não muda, é os sócios fundadores do prédio local, esses não muda, mas agora, eu era sócio contribuinte ou era um sócio remido, sócio titular, eu vou ter que procurar a diretoria e fazer uma ficha, refazer um cadastro, retomar minha mensalidade e poder fazer com que eu volte a ser esse sócio participativo. Aí nos perguntaram assim, tá, mas eu vou voltar a me associar de uma sede que ainda está fechada, tem validade? Tem que ter um começo". (Jorge 1)

A nova diretoria divulgou estar realizando em sua primeira ação, um Risoto Beneficente, no dia 12 de abril no Salão do Bairro Beck ao valor da concha: R$ 25,00. O contato pode ser realizado com os integrantes ou pelas redes sociais da entidade. 


  • Salgueiro Direção



Buscar
Categorias
Arquivos