Do dia 1º de outubro até o dia 17, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registrou em Tupanciretã, 243,9 milímetros. O alto índice, com ênfase nos últimos dias, causou estragos em vias de Tupanciretã, principalmente nas estradas interioranas.
Durante a tarde de terça-feira, Gerson Moraes, Secretário de Obras, confirmou para a redação, a liberação do trecho do Batu, para veículos leves. Ao decorrer dos dias, com a presença do sol, a estrada ficará com melhor acesso aos veículos pesados. Nesta quarta-feira, o trabalho é exclusivo na estrada Tupã-Jari, com três pontos afetados, além de consertos no Quadro do Frigorífico.
Outras obras em bueiros e calçadas também está sendo realizado devido à erosão promovida pelas extensas chuvas. Com a melhora da trafegabilidade, a Secretaria de Educação previa o retorno das aulas no interior, assim como o transporte, na quinta-feira, algo que não irá acontecer devido à previsão de mais chuvas.
Fotos: Prefeitura de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..