Na tarde de quinta-feira, 18 de maio, por volta das 15:00, dois jovens menores de idade, de 13 e de 12 anos, foram encontrados baleados na cabeça.
O fato ocorreu no bairro Popular, na rua João Antonio Fogliato, deixou um dos jovens sem vida, já o outro, ainda com vida, havia sido atendido pelo SAMU e levado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, posteriormente levado ao HUSM, hospital de Santa Maria. O jovem não resistiu aos ferimentos, confirmando o óbito na noite de quinta-feira.
A arma utilizada na tragédia foi encontrada próxima aos corpos.
Conforme o delegado Anderson, a arma encontrada junto a um dos corpos se trata de um revólver calibre 38. Segundo ele, a linha de investigação inicial segue por um homicídio culposo seguido de suicídio:
"A arma foi encontrada junto a um dos corpos e é um revólver calibre 38, com isso que a gente tá trabalhando no momento, que teria os disparos saido dessa arma. Em relação à linha de investigação, na verdade, nós dependemos muito da perícia, a gente tá tratando inicialmente aqui na delegacia como um homicídio culposo, um ato infracional de homicídio culposo seguido por um suicídio, mas nós ainda não descartamos nenhuma possibilidade, mesmo eventualmente a hipótese de dois suicídios ou de um homicídio doloroso seguido de um suicídio. Nós dependemos da perícia para entender a dinâmica de todos os fatos, a posição dos tiros, a possibilidade de os tiros terem saído das próprias vítimas ou se isso em algum momento foi impossível de acontecer, o percurso no disparo, então, isso vai ser determinante para nós eliminarmos algumas linhas ou incluímos outras, também então tudo é o que já foi noticiado, não há nada de novo por enquanto, as perícias foram chamadas estão sendo providenciadas assim que a gente tiver o resultado, a gente vai prosseguir com maiores detalhes." (Anderson 1)
Até o momento não há informações das motivações por trás da tragédia, sendo aguardado pela perícia mais explicações.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.