As entradas de Alex Sandro e Fred nos lugares de Guilherme Arana e Gerson já indicavam uma maior preocupação defensiva de Tite para o duelo contra a Colômbia. Neste sentido, as trocas deram resultado. No empate em 0 a 0 em Barranquilla, o Brasil competiu muito mais do que na vitória contra a Venezuela, três dias antes, mas ainda assim frustrou seu exigente torcedor, que assiste aos jogos da Seleção com expectativas e paciência bem diferentes das que tem com o clube de coração.
Ao contrário do que aconteceu nas últimas Eliminatórias após a chegada de Tite, desta vez os resultados não vêm aliados a atuações empolgantes. O números seguem ótimos - e empatar com a Colômbia fora de casa se insere nesse contexto - mas as partidas não divertem.
A quase um ano da Copa do Mundo, o Brasil não tem dúvidas de que vai ao Catar, mas segue sem saber em que condições isso acontecerá. Na quinta, a Seleção reencontrará a torcida, diante do Uruguai, em Manaus. Com ou sem mudanças, dá para esperar uma Seleção competitiva. Esta partida você acompanha na Rádio Tupã Rede Gaúcha Sat nesta quinta, 14.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..