Após novo ato do SOS AGRO RS realizado em Porto Alegre, produtores do Agronegócio vivem a expectativa de mudanças benéficas nas leis regidas por Brasília.
O Agricultor teve de focar seus estudos nas leis, buscando reivindicações quanto a precisar de um prazo para prorrogar o endividamento do Produtor, um prazo de 15 anos com dois anos de carência, 3% de juro, entre outras demandas. O movimento está com maquinários do campo em destaque nas principais avenidas de cidades gaúchas, e em Tupanciretã, o movimento estabeleceu seu maquinário na Avenida Getúlio Vargas, mudando o local, anteriormente estabelecido na Avenida Rio Branco.
Em Júlio de Castilhos o blog Alcir61 realizou um vídeo, mostrando os produtores de Júlio de Castilhos estarem reforçando mais maquinários de apoio ao movimento no trevo de acesso do município com a BR-158.
Fotos: SOS AGRO RS Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..