Movimento SOS Agro RS deu mais um passo importante na organização do maior tratoraço da história do Brasil, que acontecerá em Porto Alegre no dia 8 de agosto. Nesta quinta-feira, dia 25, representantes do movimento se reuniram com o vice-prefeito Ricardo Gomes para discutir a logística da manifestação e buscar o apoio da Prefeitura Municipal.
Na reunião, realizada no Centro Administrativo Municipal, os representantes do SOS Agro RS – Paulo Costa Ebbesen, Graziele de Camargo, Silvio Lopes, Nara Rodrigues, Marília Terra, Lucas Scheffer e Franciele Parcianello – apresentaram detalhes sobre a organização do evento e solicitaram o apoio da prefeitura para garantir a segurança e a fluidez do tratoraço.
O objetivo da manifestação é pressionar o governo federal a atender às urgentes demandas dos produtores rurais gaúchos, que enfrentam uma grave crise em decorrência de anos de estiagem e das recentes chuvas intensas.
Nos próximos dias, o SOS Agro RS continuará trabalhando na organização do evento, definindo a rota do tratoraço, o local de concentração dos participantes e os protocolos de segurança. A entidade também buscará o apoio de outras entidades e instituições para fortalecer o movimento.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..