O Inter perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão. Johnny e Edenílson falharam no lance do gol e comprometeram. Mas a verdade é que nenhum dos colorados fez boa partida.
Taison sentiu um problema muscular no início do segundo tempo, e Cuesta sofreu uma pancada em dividida com o adversário. Os dois passam a ser preocupações para o departamento médico.
Eles serão reavaliados nesta quinta e ganham status de dúvida para a sequência do Brasileirão. O Colorado enfrenta o Ceará no domingo, às 16h, novamente no Beira-Rio.
Taison sentiu o problema aos 3 minutos do segundo tempo. O camisa 10 desabou no gramado, com expressão de muita dor e levou a mão à coxa direita. Ele recebeu atendimento médico e até tentou seguir em campo. Mas não conseguiu. Maurício entrou em seu lugar. Taison foi até o banco de reservas mancando levemente. Ali, já aplicou gelo no local para iniciar o tratamento.
Aos 27 minutos, Cuesta dividiu com o atleticano Dylan e levou a pior ao cair. A chuteira do rival acertou o peito do zagueiro, que precisou sair por conta de dores na altura do abdômen.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..