Notícias

LocalCulturaEducação

Tarde da Cidadania em Tupanciretã será realizada na Casa de Cultura neste sábado

13/11/2025 02:11:29

Devido à previsão de chuva para o fim de semana, a Tarde da Cidadania — em sua última edição do ano — será realizada neste sábado, a partir das 15h, na Casa de Cultura de Tupanciretã.

A programação promete um momento de integração e lazer para toda a família, com show especial Tributo ao Mamonas Assassinas, aulão de dança, contação de histórias, atividades lúdicas, vale-pipoca e acesso gratuito ao BrincaCirco, que trará atrações e dinâmicas circenses para o público infantil.

Durante o evento, todas as secretarias municipais estarão presentes, juntamente com o prefeito Gustavo Herter Terra, oferecendo atendimento direto à comunidade e facilitando o acesso a procedimentos e serviços públicos de interesse da população.

A iniciativa tem como objetivo aproximar o poder público dos cidadãos, fortalecendo os laços entre a administração municipal e a comunidade, além de promover informação, cidadania e entretenimento em um mesmo espaço.

Foto: Prefeitura de Tupanciretã


  • Cidadania 1
  • cartaz cidadania



Buscar
Categorias
Arquivos