Em entrevista coletiva, o Prefeito Gustavo Herter Terra falou sobre as definições do COE e as novas regras de distanciamento em Tupanciretã.
O prefeito Gustavo comentou sobre a atual situação pandêmica no município, onde estamos com 47 casos ativos até o momento e 40 óbitos. A partir destes números, Gustavo ressalta que a região está com as UTIs lotadas, sem a disponibilidade de leitos para pacientes que eventualmente venham a precisar. Tupanciretã possui leitos covid para casos mais leves, em casos mais graves a disponibilidade de UTI é nula. (Gustavo 1)
Houve em Tupanciretã a necessidade de fechamento de uma turma de uma escola particular, devido a um aluno positivar. Esta turma terá as aulas remotas por 14 dias e também houve o caso de um aluno em outra escola que fazia aula de reforço e também positivou. O professor que deu as aulas de reforço para este aluno está sendo monitorado. (Gustavo 2)
Veja abaixo as novas regras de distanciamento social em Tupanciretã válidas a partir desta terça-feira dia 18 de maio:
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.