A Secretaria de Segurança Pública divulgou os índices criminais, até o mês de agosto, e os crimes contra a vida mantiveram-se em queda, tanto no Estado como na capital. Os registros de vítimas de homicídio diminuíram 27% em comparação com agosto de 2023, passando de 135 vítimas para 98.
O latrocínio teve forte queda em agosto, com 67% menos casos do que no ano anterior. Em 2023, foram registradas seis ocorrências, enquanto em 2024 foram duas.
Em Tupanciretã, o mês de agosto de 2024 apresentou 10 furtos, 1 furto de veículo, 4 casos de estelionato, 2 delitos de armas e munições e 3 casos de tráfico de entorpecentes. No ano de 2023, se comparado os meses, houve 4 casos a mais de furto, porém uma diminuição igualitária para casos de estelionato. Neste ano houve um caso a mais de tráfico de entorpecente. Não houve registro de roubo no mês.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..