A grande final do VII GP Damas da Cancha Reta 2025 foi realizada na última segunda-feira (10), no Hipódromo Nilton Bruno Carlesso, em Alegrete. O evento deste ano prestou homenagem à alegretense Elisa Carpes Carlesso.
A disputa nos 500 metros reuniu parcerias de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e de diversas cidades gaúchas, como Alegrete, Cacequi, Pelotas, Tupanciretã, Carazinho e Passo Fundo.
O GP iniciou no sábado, com a apresentação dos concorrentes, e seguiu no domingo, quando foram realizados os páreos eliminatórios. As provas foram acirradas e definiram os finalistas. O cavalo General Tigers, de Tupanciretã, venceu o 2º páreo do GP, garantindo vaga na final.
Na grande decisão, o título ficou com King Zip (Oliver Zip e Vení Volá por Johannesburg — criação do Haras J.G.), consagrado como o vencedor do VII GP Damas da Cancha Reta 2025. King Zip é de propriedade do Stud Dell Prieto, de Guarulhos (SP). A criação de Tupanciretã conquistou o terceiro lugar na competição.
Foto Cancha Reta
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.