Trabalhadores de mais de 60 municípios do Rio Grande do Sul afetados pelas fortes chuvas que atingem o estado desde o fim de abril já podem fazer a solicitação de saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na modalidade Calamidade.
Tupanciretã passar a estar inclusa na lista. Cidades da região como Agudo, Cruz Alta, Jaguari, Santa Maria, Santiago e Silveira Martins também integram a lista. Para solicitar o Saque do FGTS Calamidade o trabalhador pode acessar o aplicativo ou ligar para o 0800 104 0 104, além de visitar a Agência Caixa do município.
A Caixa Econômica Federal começou a pagar a parcela de maio do novo Bolsa Família. Recebem na sexta-feira (17) os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 1.
Os beneficiários do Rio Grande do Sul recebem o pagamento nesta sexta, independentemente do NIS. O pagamento unificado beneficiará cerca de 620 mil moradores do estado. Moradores de municípios em situação de emergência ou estado de calamidade pública em outros estados também receberão o Bolsa Família nesta sexta, independentemente do NIS.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..