Fevereiro têm a cor laranja, devido aos cuidados acentuados sobre a leucemia, uma célula sanguínea que ainda não atingiu a maturidade sofre uma mutação genética que a transforma em uma célula cancerosa. Essa célula anormal não funciona de forma adequada, multiplica-se mais rápido e morre menos do que as células normais.
Este é um câncer com sintomas de febre inexplicável, sensação de fraqueza e fadiga persistente, perda de apetite, perda de peso inexplicável, dificuldade para respirar, entre outras causas. Esta doença vitimou na quarta-feira, Herick Ferreira Pivetta, aos 32 anos. O tupanciretanense se despede da esposa Mariana, do Pai Giovane e mãe Cleide, além do irmão Lucas e demais familiares.
Na comunidade, Herick era uma pessoa muito ativa, de realizações importantes para a cultura, chegando a ser vocalista da banda Influenza A, e marcou o município com seu profissionalismo em sua empresa de Software o qual contava com sócios, sendo sua área de formação educacional avançada, executando programas para facilitar as empresas no TI. Também foi professor de inglês em uma escola local de idiomas, aperfeiçoando os moradores na língua estrangeira, aproveitando seus anos de vivência nos Estados Unidos quando obteve bolsa de estudos no país.
Quando diagnosticado com Leucemia, infelizmente o câncer estava avançado, e a série de tratamentos não surtiu o efeito desejado. O sepultamento de Herick ocorre às 10 horas de quinta-feira no cemitério municipal de Tupanciretã. Em sua última manifestação em vida nas redes sociais, Herick pediu alerta às pessoas sobre a Leucemia e seus sintomas.
Foto: HPI Store
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..