Notícias

RegionalEconomia LocalCultura

Tupanciretã realiza Dia de Campo da Piscicultura e fortalece o setor no município

28/02/2026 08:02:58

O Dia de Campo da Piscicultura ocorrido no dia 26 de fevereiro, reuniu produtores, técnicos, estudantes e parceiros no Território do Peixe, promovendo troca de conhecimentos, orientações práticas e incentivo à diversificação das atividades nas propriedades rurais.

A iniciativa foi realizada pela Administração Municipal, por meio das Secretarias de Desenvolvimento do Agronegócio e de Turismo e Lazer, com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul (SDR), da Emater/RS-Ascar, do Sindicato Rural, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Colégio Politécnico da UFSM.

Segundo a Administração, a ação reforça a piscicultura como alternativa de geração de renda e desenvolvimento sustentável para o município. Destaca ainda que o trabalho segue voltado ao fortalecimento do agronegócio e à ampliação de oportunidades no interior do município.

Foto e Fonte: Prefeitura Municipal de Tupanciretã


  • Psicultura 3
  • Psicultura 1
  • Psicultura 2
  • Psicultura 4
  • Psicultura 5
  • Psicultura 6
  • Psicultura 7
  • Psicultura 8



Buscar
Categorias
Arquivos