No domingo (15) foi confirmada a partida do Padre Hugo Lemes, que deixa a Paróquia Mãe de Deus, em Tupanciretã, para seguir sua missão de fé na Paróquia do Glorioso São José, no município de Itaara, próximo a Santa Maria.
Sobre sua saída, Hugo comentou:
“Com essa partilha do Evangelho, com essa mensagem e oração, eu também encerro aqui a minha participação nos domingos da Rádio Tupã.
Hoje estou completando a minha missão aqui em Tupanciretã. Despeço-me de todos e, na próxima semana, partirei para uma nova missão na Paróquia do Glorioso São José, em Itaara, próximo a Santa Maria.
A partir do dia 22, vocês terão um novo pároco: o Padre Ênio José Rigo, que tomará posse na missa das 18h30.
Agradeço a Deus por mais de três anos de missão nesta paróquia, louvando ao Senhor por todo o bem que Ele realizou com a minha humilde colaboração.
Também agradeço a todos os paroquianos, pela colaboração e pela caminhada durante todo esse período. Que Deus abençoe e recompense cada um que esteve junto comigo nessa missão.
Peço que acolham bem o novo pároco, para que ele e toda a comunidade sejam muito felizes e firmes na missão.
Fiquem todos na paz do Senhor e tenham um ótimo dia.” (Hugo 1)
A Paróquia Mãe de Deus está organizando uma excursão até Itaara para acompanhar a posse do Padre Hugo em sua nova missão.
Quem assumirá a Paróquia Mãe de Deus em Tupanciretã será o Padre Ênio José Rigo. Ele é padre diocesano desde 1987. Em seu currículo consta ter sido Diretor e Professor estadual, cedido ao Instituto São José, em Santa Maria. Também atuou como assessor e formador na Arquidiocese de Santa Maria. Tem experiência na área da Teologia, atuando principalmente nos temas: Catequese, Liturgia, Sacramentos, Maria, Piedade Popular e Meios de Comunicação. Além disso, estuda, orienta, realiza palestras e prega retiros dentro de sua área de atuação.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..