Segundo o INMET, na manhã desta quarta-feira, neste período chuvoso, Tupanciretã ultrapassou os 250 milímetros de chuva. O Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Herter Terra, atualiza a situação do município:
"Nós tivemos aproximadamente 40 atendimentos na Defesa Civil, nenhuma chamada, nenhuma solicitação foi deixada de ser atendida, nós atendemos a 100% das ocorrências, estamos atuando, fazendo todo o necessário e o possível nas nossas estradas via de regras tão boas, nós vinhamos fazendo já vários meses empedramentos em pontos críticos e estamos revisando todos esses pontos, a princípio eles estão íntegros, estão garantindo o direito de ir e vir por, segurança nós interrompemos o transporte escolar, segurança para preservar a integridade física das nossas crianças, alunos, nossos motoristas, professores, então é uma medida profilática. A princípio isso irá até o início da semana que vem, ainda não está bem definido com a secretária de educação, mas a princípio irá até o início da semana que vem, amanhã nós temos feriados daí teríamos na sexta, mas vamos preservar essa suspensão. Tivemos danos maiores apenas em algumas cabeceiras, alguns bueiros que as sangas levaram, mas tudo de simples manutenção, o mais complicado é a cabeceira da ponte do Corredor dos Vianna que trancaram duas ou três árvores na ponte". (Gustavo 1)
Questionado sobre possível publicação de Calamidade Pública devido ao índice de chuva, Gustavo descartou, por enquanto, a possibilidade.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..