Regis França dos Reis, músico tupanciretanense, concedeu entrevista à Rádio Tupã, celebrando o sucesso de suas atuações na música, sempre acompanhado de artistas elevados, representando a Terra da Mãe de Deus por cada palco.
Em São Borja, o 58º Concurso de Músicas para o Carnaval Apparicio Silva Rillo encerrou os três dias de evento com grande sucesso no Cais do Porto, no fim de semana. A final e a premiação das composições vencedoras marcaram um momento especial para os participantes e o público presente. Com a canção Saudade é Amor (Grupo Paixão Nacional), Régis gravou três instrumentos na canção, e conquistou o terceiro lugar na categoria samba:
"Inclusive essa música é um fato verídico que aconteceu, até não foi muito fácil tocar essa música porque ele fez para a esposa dele que infelizmente ele perdeu ela, veio a falecer, que é Saudade Amor que ele veio a perder infelizmente num acidente em São Borja, e ele ficou com sequelas, infelizmente e ele compôs ela e daí que a ideia era aquele que foi o meio dele homenagear no festival lá porque era uma pessoa muito bem quista ambos lá na cidade e surgiu esse samba aí e não é que fomos premiados". (Régis 1)
Neste evento, no total, foram distribuídos cerca de 30 mil reais em prêmios e ajudas de custo para os participantes, além de um bônus de mil reais para cada composição apresentada na última noite.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.