Ian Leal, 19 anos, estreou na modalidade do Jiu-jitsu sem Quimono, em Santa Catarina, na cidade de São José. O evento internacional AJP Jiu-jitsu Pro de Abu Dhabi trouxe sua edição para o Brasil, em etapa da competição reunindo cerca de 700 atletas de diversos países, com categorias que iniciam aos 4 anos de idade e vão até as categorias masters. O tupanciretanense venceu sua luta, e projetou novos desafios:
"O evento é muito grande, veio pessoal de fora do país e do Brasil inteiro, se tratando da luta, estreei no jiu-jitsu sem kimono, Muay Thai também, logo pretendo competir no muay thai já também, e talvez ano que vem já entrar no MMA. Tô me esforçando bastante, vou em busca disso, e espero que dê certo, começando bem com pé direito, como eu falei, estamos se preparando aí para o torneio do TCC, em Balneário Camboriú mês que vem, aqui também, e daqui, uns dois meses, eu vou estar de volta no Muay Thai. Também eu tive uma lesão em um ligamento do joelho, ano passado tive que ficar parado, tô treinando, treinando bem, não sinto mais a lesão graças a Deus em primeiro lugar e espero que tenha muito mais medalhas, muito mais pódio". (Ian 1)
Buscando mais oportunidades no mundo das lutas, apurando suas técnicas, Ian está residindo em Santa Catarina, e no dia 27 de julho, em Balneário Camboriú, irá atuar novamente na modalidade em um Grand Prix com maior número de lutas, na busca de atuar futuramente no MMA.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..