Atuando desde o início deste ano em Sorocaba, pelo Magnus Futsal, Genaro, Pivô de 35 anos, sagrou-se campeão paulista ao lado de seus colegas de time.
O tupanciretanense entrou em quadra, na final, contra o Corinthians, marcando o gol decisivo para o título. Enfrentando o time da capital paulista, o Magnus havia vencido a primeira partida, e a decisão aconteceu em Sorocaba. No tempo normal, os adversários venceram, levando a decisão para a prorrogação. Após o Magnus estar perdendo pelo placar de 2 a 0, no segundo tempo da prorrogação, o clube reagiu, chegando ao empate com Genaro faltando 2 minutos e 30 segundos para o fim.
A vantagem do empate era dos donos da casa, resultante da melhor campanha. O título é o 5º do clube e o 1º de Genaro com a camisa do Magnus. Agora, o tupanciretanense segue sua campanha quando atua pelas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal, enfrentando o Joaçaba em partidas de ida e volta.
Foto: Magnus Futsal
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.