Neste fim de semana o Brasil realizou, na região de Foz do Iguaçu-PR, o maior evento de orientação do continente sul-americano. Com provas do Campeonato Sul-Americano Adulto, Junior e Juvenil. O total de participantes foi de aproximadamente 600 atletas vindos dos países do nosso continente, da América do Norte, da Europa e da Ásia.
E um atleta tupanciretanense se fez presente nesta competição tão importante para o esporte orientação. O jovem Júnior Lizzi participou de quatro provas durante a competição e obteve ótimos resultados em sua primeira participação ficando em segundo lugar na colocação geral B de sua categoria e também sagrou-se campeão na prova de revezamento livre tendo em sua equipe outro brasileiro e um atleta de Hong Kong.
Agora o atleta se prepara para as próximas competições, dentre elas, a última etapa do campeonato gaúcho e também outro evento muito tradicional do esporte orientação que ocorrerá na Paraíba.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.