Durante a madrugada, próximo das 2 horas de sábado, a Brigada Militar de Júlio de Castilhos foi acionada em uma festa, para atender um caso de briga.
Chegando no local, foi constatado um jovem de 19 anos, natural de Tupanciretã, havia sido gravemente agredido. Em uma resposta preliminar da BM, para a redação, o próprio irmão da vítima teria desferido os golpes, ocasionando na vitima ficar desacordada e levada com urgência ao atendimento hospitalar. Em contato com a irmã da vitima, a mesma declarou que o irmão estava junto, porém o mesmo tentou ajudar a vítima, pois a briga teria iniciado em um desentendimento amoroso, envolvendo uma menina. O irmão da vítima foi tentar apartar a briga, e acabou sendo agredido, porém com poucas lesões, não precisando ser atendido. O fato envolve mais pessoas, e a Polícia Civil de Júlio de Castilhos vai investigar o caso.
O jovem deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) desacordado e em estado grave na madrugada, sendo transferido do Hospital Bernardina Salles de Barros. A irmã confirma que seu quadro clínico é estável, e está sedado. Não corre risco de vida.
Fonte: BM de Júlio de Castilhos e irmã da vítima.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.