Uma jovem de 15 anos, está desaparecida desde o dia 17 de agosto, quarta-feira. A jovem desapareceu próximo do Batú, em Tupanciretã. A fuga teria ocorrido por volta das 19 horas.
Conforme apurado pela redação em contato com a mãe, ela estava com uma calça jeans rasgadinha nos joelhos, um casaco roxo, e de chinelo preto. O desaparecimento seria motivado pela moça ser ex-moradora da Casa de Passagem, e recebeu uma ordem da justiça para ser abrigada novamente. Então, segundo relato da mãe, o Conselho Tutelar chegou ao local com a ordem judicial para levar a menor, e dentro do veículo, a mesma teria usado de sua força e manejo, fugando, mesmo com o carro em movimento, se embrenhando mata adentro:
"Aí no fim saiu o meu guri pequeno de 12 anos atrás dela, e o ex-namorado dela atrás dela, procurar ela abaixo de chuva. Eu tive que ficar com os meus pequenos que eu tenho mais seis né, tenho mais seis filhos. Tive que ficar com os meus outros pequeno e ele saiu atrás dela, tomar um banho de chuva, e não acharam ela" (Cátia 1)
Durante a tarde de terça-feira, os órgãos competentes, Brigada Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, entre outros, estiveram reunidos, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil assume o caso, conforme apurado pela redação em ligação ao Conselho Tutelar. Segundo relato da mãe, a menor poderia estar em Júlio de Castilhos. Qualquer informação válida para a investigação, pode ser repassada aos órgãos competentes. Fotos desta menor estão sendo divulgados pela família em grupos de Facebook.
Fone do Conselho Tutelar plantão: (55)996749997
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..