Alcides Ribas vive um ano mágico em sua carreira. Após período positivo atuando na Alemanha, o tupanciretanense retornou para o Brasil, e vivenciou no fim de semana, um momento histórico na ASF (Associação Serafinense de Futsal).
O tupanciretanense conseguiu realizar um momento de alegria eterna com os torcedores, sendo craque e reflexo de grandes atuações com seus colegas, promovendo na ASF a segunda melhor média de gols da Série B da Liga Gaúcha, e com o ginásio completamente lotado em Serafina Corrêa, o Ginásio Irceu Antônio Gasparin recebeu o segundo confronto entre Associação Serafinense (ASF) e AGSL, de São Luiz Gonzaga.
Como no primeiro confronto havia dado empate, nas Missões, quem vencesse agora se classificaria. Num jogo cheio de alternâncias, Serafina abriu 3 a 1 no placar, a AGSL virou para 4 a 3 e faltando menos de três minutos para acabar o jogo, Menor, de goleiro-linha, empatou o confronto e provocou uma prorrogação.
No tempo extra, já na segunda parte, Ceará aproveitou chute cruzado de Alcides e deu a vitória, o acesso à Série A em 2025 e uma vaga na final da Segundona desta temporada para Serafina Corrêa.
Com a vitória, o time de Alcides subiu para a Série A da Liga Gaúcha, e enfrenta na final o ACE Filtradores pelo título da Série B nos dois próximos sábados (23 e 30/11), com o segundo jogo marcado para Bom Princípio.
Fotos: @luismakoskii
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..