Notícias

RegionalLocalPolícia

Veículo furtado em Júlio de Castilhos é localizado abandonado na estrada de acesso a Tupanciretã

17/01/2026 11:01:34

Após uma ligação para o 190, informando sobre um veículo abandonado na estrada de acesso entre Tupanciretã e Júlio de Castilhos, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até o local para averiguação.

No ponto indicado, foi localizado um VW Gol branco, emplacado no município de Júlio de Castilhos, apresentando diversos danos: vidro do porta-malas quebrado, ausência do pneu traseiro esquerdo e do estepe, além do para-choque danificado.

Em contato com a Brigada Militar de Júlio de Castilhos, foi informado que o veículo havia sido furtado na madrugada do dia 17 de janeiro de 2026.

Diante dos fatos, foi acionado o plantão da Polícia Civil, onde foi realizado o registro de recuperação do veículo. Na sequência, o guincho Gugena foi acionado para a remoção do automóvel.

Fonte: BM de Tupanciretã


  • Veiculo Recuperado 3
  • Veiculo Recuperado
  • Veiculo Recuperado 2



Buscar
Categorias
Arquivos