Claudiomiro Cordeiro dos Santos, Vereador de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã. Sobre seu trabalho no poder Legislativo, ele comenta:
"E tu olha assim, dentro daqui aonde a gente tá no legislativo, e todos os vereadores recebem, inúmeras demandas. De cada 100 demandas que tu recebe, 70, 80 é sobre na área da saúde e estrada do interior. Então hoje nós olharmos do ponto de vista de gastar o dinheiro público em atividade Festiva, tanto o pessoal viu desde dezembro do ano passado, até agora recentemente, na praça eventos culturais, enfim, vários recursos e na gastança na questão CC e cargos, isso dá o impacto grande e aí esse reflexo está aonde agora, o reflexo tá na saúde, por isso o nosso grande debate lá na Câmara. Nós também buscamos combater essas questões, teve aumento do 13º do Prefeito que é legal, mas imoral nesse momento que estamos vivendo de deficiência na área da saúde. R$27.000 mais R$14 mil ao vice, nós votamos contra isso, reivindicando transparência e divulgação no poder público, primeiro da indicação que a gente fez na Câmara é que viesse a transmissão da Rádio Tupã, abrangência, e voltasse a sessão para de noite, para o povo participar às 20 horas da noite como sempre foi a transmissão e de noite as pessoas poderem ir sessão, isso não foi possível, o presidente e os vereadores não concordaram, nós apresentamos essa indicação e que possa ter investimento mais do que o povo saiba o que está acontecendo para cobrar as coisas certas e poder se organizar aquilo que é gasto e não na vida do Cidadão". (Claudiomiro 1)
O vereador também destacou outros pontos importantes da saúde e de investigações, disponível na entrevista completa, nas plataformas digitais da emissora.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.