Em entrevista ao Variedades o vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santo (Nenê) falou sobre o incentivo a bacia leiteira, sobre as eleições municipais deste ano e os seus projetos executados.
Na última quinta o vereador Nenê conseguiu a aprovação do projeto Porteira pra Dentro. O projeto foi aprovado pela maioria em plenário e recebeu veto do prefeito, veto este que foi retirado após voltar pra a Câmara de Vereadores. (Nenê 1)
Nenê também aprovou um projeto de piscicultura e um projeto de isenção do IPTU para pessoas que possuem câncer na família e recebem até dois salários mínimos. (Nenê 2)
Além dos projetos aprovados, o vereador teve alguns projetos não aprovados, o Projeto de Mobilidade Urbana, o Projeto para Acabar com o Recesso de 60 dias para 30 dias e o projeto para o legislativo custear as diárias de acordo com o que é gasto e não com valor fixo.
Nenê também reforçou as emendas que conseguiu para Tupanciretã, para equipamentos agrícolas, para o Hospital de Caridade Brasilina Terra, para o posto de saúde da Marcial Terra, para o posto da Fepagro, um ginásio de esporte para o interior e um carro para a Polícia Civil. (Nenê 3)
Avaliando as eleições desse ano, Nenê reconheceu que se tivesse tentado reeleição como vereador teria grandes chances de ter se reelegido, mas pelo seu partido acreditar que tinha uma proposta boa para a majoritária decidiu ir de vice na chapa com Cristiano Aquino. (Nenê 4)
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..