Na manhã desta quarta-feira (2) o vice-prefeito, Márcio Dias, concedeu entrevista à Rádio Tupã para comentar sobre seus 12 dias de mandato como líder do executivo municipal. Com ímpeto de promover às melhorias em Tupanciretã e região, Márcio comentou brevemente sobre sua experiência no cargo:
"Aquele princípio interno, eu tenho da parte individual, de correr atrás né, quer dizer, não deu, não tem como fazer da forma que está prevista, então buscamos uma outra alternativa. Eu tive algumas experiências também nos serviços de saúde, educação e cultura. Todos os setores conseguimos ajudar os nossos secretários a realizar o serviço do dia a dia, isso realmente precisa ter um esforço do prefeito para que isso realmente aconteça, então ele é gratificante". (Márcio 1)
Márcio foi efetivado em um momento de circunstâncias emergenciais relacionadas ao enfrentamento da estiagem. Realizou projetos e encaminhou pedido de recursos ao Governo do Estado, além de participar de eventos no Palácio do Piratini, vislumbrando uma possibilidade de usar de trabalhadores apenados no município.
Agora, o também secretário de Desenvolvimento Rural, Industrial e Comercial /Meio Ambiente está se dedicando ao momento do aumento pluviométrico dos índices de chuva. Márcio vislumbra deste momento para ampliar a qualidade dos reservatórios hídricos, e alerta para o momento que mesmo com a chuva, ainda não é suficiente para desligar o alerta sobre a crise hídrica.
A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..