Anderson Trautman Cardoso, Vice-presidente da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) concedeu entrevista à Rádio Tupã para repercutir a nota de repúdio da UNECS sobre as declarações do Presidente Lula em uma entrevista divulgada pela GloboNews na quarta-feira passada dia 18/03.
"Diversas manifestações desde a sua posse, parece ainda estar em campanha, faz algumas manifestações muito contundentes contra aqueles que geram trabalho, geram riquezas do nosso país. É claro e evidente que tem uma ideologia própria na pauta, a sua vida política, que vai falar do seu governo, mas nós entendemos que o líder da nossa República, neste momento, tem o dever de ter serenidade e reduzir a animosidade que vivenciamos durante as eleições. Eleições passaram, vamos agora fazer com que o nosso país cresça e não há crescimento econômico de uma nação desenvolvida sem uma economia forte em uma livre iniciativa assegurada". (Anderson 1)
Em sua fala, o presidente Lula afirma que o empresário brasileiro “não ganha muito dinheiro porque ele trabalhou; ele ganha muito dinheiro porque os trabalhadores dele trabalharam”.
Anderson resumiu sua fala para realização de ações pensadas no desenvolvimento nacional:
"Enquanto nós vivermos desta individualidade, nós estamos contribuindo, não para nossa sociedade se desenvolver, mas sim para retroceder. Precisamos nos unir, entender qual é o caminho desse desenvolvimento e o caminho do desenvolvimento. Nós podemos olhar a história da humanidade e passa por empreendedores que gerem riqueza para nossa sociedade. É isso que nós defendemos em nossas entidades". (Anderson 2)
A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.