Tupanciretã recebeu o Vice-Presidente do Brasil, Hamilton Mourão, no sábado, 10 de setembro, e a Rádio Tupã, pôde conversar com Hamilton, inicialmente sobre o Rio Grande do Sul e as perspectivas do futuro do estado:
"O Estado tem uma pujança que o precede em termos de, vamos dizer assim, de posicionamento perante os demais estados do país. Mas temos alguns gargalos que nós precisamos trabalhar neles.” (Mourão 1)
O Vice-Presidente também comentou sobre a sua vida, a respeito de seus sonhos, e caminho trilhado até chegar a condição de liderança do país, dentro do Governo Federal:
"A minha vida eu sempre fui traçando os objetivos de curto prazo, digamos assim, era ingressar no colégio militar, depois ir academia militar, a partir dai fazer os cursos que era os obrigatório mas também aqueles que eu me identificava muito com curso de paraquedismo, de guerra na selva, servi na brigada de paraquedista, então foram os objetivos até chegar comandar uma unidade da minha arma que é a artilharia, que eu comandei 27º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) em Ijuí e depois a gente sabia que promoção a oficial general é o gargalo na carreira e ela terminou ocorrendo. Quando eu encerrei a carreira já havia o clamor pela minha presença na política.” (Mourão 2)
Esta entrevista aconteceu na Afuco Cocevvil - RS 296, e logo após, em sua condição de candidato, Mourão cumpriu sua agenda partidária no município. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..