Internado desde a madrugada de sábado, no Hospital Universitário de Santa Maria, Eduardo Brum, 19 anos, acordou do coma, acometido por graves lesões após uma briga ocorrida em uma festa em Júlio de Castilhos.
A irmã do jovem confirmou sua evolução no quadro clínico, inclusive, o tupanciretanense está conversando com familiares e poderá auxiliar a Polícia Civil na investigação do ocorrido, quando a vítima foi agredida do lado de fora de um Pub. Seu irmão tentou apartar a briga, porém também foi agredido, em um grau mais leve de lesões, segundo o relato da irmã para a reportagem. O jovem deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) desacordado e em estado grave, na noite do ocorrido.
Em contato com a Brigada Militar de Júlio de Castilhos, a investigação inicial é de uma briga entre os irmãos. O suspeito estava totalmente alterado, com visíveis sinais de embriaguez, dizendo que ninguém iria levá-lo e tentou entrar no veículo para pegar o facão, sendo necessário um disparo com a arma SPARK, aponta o Boletim de Ocorrência. A Brigada aponta que o suspeito resistiu à abordagem e foi apreendido com um facão e uma faca.
Em informações preliminares, a briga teria iniciado em um desentendimento amoroso, envolvendo uma menina. A Brigada Militar de Júlio de Castilhos realizou o atendimento inicial do caso, e a Polícia Civil busca elucidar o fato.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..