A Comissão de Operações de Emergência (COE) Municipal esteve reunida nesta quinta (04), para tratar assuntos de ações específicas em consequência da pandemia, vistorias sanitárias, situação dos testes rápidos e medicamentos, mas a principal foi sobre o início do ano letivo.
Entre as deliberações do retorno às aulas, foi estabelecido que a rede pública e privada deverá apresentar plano de contingência atualizado, e seguir as orientações sanitárias previstas no Decreto do Estado, Nº 55.736, de 25 de janeiro de 2021, que prevê:
Na rede municipal de ensino o início será gradativo e de forma hibrida, conforme exigências sanitárias do decreto do Estado. As datas de início específico para cada ano serão:
Na próxima quinta-feira, dia 11, a Secretaria Municipal de Educação realizará uma reunião com as diretoras para tratar sobre os detalhes de início do ano letivo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..