Corria o ano de 1988. Tupanciretã vivia anos prósperos e buscava celeremente consolidar sua economia, tudo indicando que havia chegado o momento de se instalar uma nova emissora que introduzisse um sinal radiofônico condizente com a aspiração de alguns segmentos de nossa comunidade que buscavam melhor qualidade de som, principalmente, em relação a músicas populares nacionais e internacionais.
Em 30 de agosto de 1989 esta aspiração veio a concretizar-se com a instalação da Rádio Clube Um nos 92.5 MHz.
Atualmente tem Miguel Puretz Neto na direção.
Embora próspera a comunidade de Tupanciretã a ponto de ser uma das maiores produtoras de soja, se não o maior, a atividade comercial não tem a mesma exuberância. De outra parte, produção agro pastoril não representa seguramente bons resultados de faturamento em radiodifusão.
Apesar de tudo a Clube Um FM se encontra dotada dos mais modernos equipamentos de radiodifusão e vale-se de inovadores procedimentos para levar sua programação a um número elevado de ouvintes que não só a sintonizam, como também participam intensamente de sua programação destinada a um público mais exigente e crítico, numa interatividade que a torna a preferida de muitos.
Miguel Puretz Filho e Miguel Puretz Neto
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.